Empresário é preso por posse de arma de fogo, em Condado


Um empresário, do setor de revenda de motocicletas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, na tarde desta sexta-feira (23), no município de Condado.

De acordo com a Polícia Civil um caso de assalto, a uma agente da 44ª DP, em Goiana, teria resultado na prisão dos acusados, que foram presos em flagrante, no distrito de Tejucupapo. Em depoimento, prestado na delegacia, os acusados Adailton Correia da Silva e Izaque Laurindo da Silva, informaram aos policiais que haviam adquirido a motocicleta, usada no crime, em uma loja de motos, em Condado.

A motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, placa PEN-4811, havia sido vendida a dupla pela revendedora Cássio Motos. Em diligências no local, para colher informações dos suspeitos, os agentes foram impedidos, pelo proprietário da loja, de adentrar no escritório da loja. A atitude chamou a atenção dos agentes, que realizaram uma busca no local, localizando um revólver, calibre 32, na gaveta de uma mesa.

Cássio Rafael foi preso em flagrante, pelo crime de posse de arma de fogo, sendo conduzido para a delegacia, onde o caso foi registrado.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday