Ciclistas protestaram contra morte de ciclista assassinado em Nazaré da Mata

Por Josildo Santos 12/06/2017 08:03 • Atualizado 12/06/2017
Compartilhe


Imagem Edilson João (Careca)

Ciclistas de Nazaré da Mata e grupos de ciclismo da região da mata norte realizaram na manhã deste domingo (11) um protesto contra a morte do garoto Paulo Thiago, de 14 anos de idade, vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na zona rural do município.

Faixas, cartazes, apitos e música de homenagem ao garoto foram usados pelos ciclistas para cobrar justiça e relembrar a violência desenfreada em Nazaré da Mata e região.

Os ciclistas, vestidos de preto, percorreram as principais vias do município, emocionando a todos que acompanharam o cortejo.

O crime contra o garoto Paulinho,que era adepto do ciclismo, ocorreu no dia 4 de junho,quando o mesmo junto a um grupo composto por 7 ciclistas participavam de um passeio na zona rural do município,sendo abordado por 2 bandidos que o mataram com um tiro durante o assalto.

Os acusados do crime já foram identificados,porém ainda não foram capturados pela polícia.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte