Azoka Gouveia está confiante que o TRE-PE abonará o registro de sua candidatura e acredita na vitória em Aliança

Por Giro Mata Norte 21/08/2020 18:00 • Atualizado 21/08/2020
Compartilhe

O registro de candidaturas é uma das importantes fases das eleições, pois é nesse momento que os partidos e as coligações solicitam à Justiça Eleitoral o registro das pessoas que concorrerão aos cargos eletivos, seja prefeito ou vereador.

Na sexta-feira(14), o Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) entregou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) uma lista com nomes de gestores e ex-gestores que tiveram suas contas relativas ao exercício de cargos e funções públicas rejeitadas.

Nesta sexta-feira(21), em conversa com o Giro Mata Norte, Azoka Gouveia (PSL), que também teve seu nome na lista, disse que está confiante e tranquilo que o TRE-PE abone sua candidatura.

“Estou confiante na justiça.Tanto na justiça comum, eleitoral e na justiça de Deus.Terei o registro da nossa candidatura acatado pelo TRE de uma forma correta e justa.A justiça está ai para fazer justiça.Serei candidato até a vitória”, respondeu Azoka.

O pré-candidato Azoka Gouveia fez uma retrospectiva aos mandatos alcançados, onde enfrentou o grupo liderado pelo então prefeito Carlos Freitas (já falecido), pai do atual gestor Xisto Freitas (PSD).

“Estamos crescendo.Estamos confiantes.Consegui tirar o pai dele (Xisto Freitas) com mais de 4200 votos e assim será com ele.E se o resultado for 1 voto ou empate, que eu ganho por ser o mais velho, tá ótimo”, disse.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte