Após morte de Pablo Moraes, Câmara Municipal de Itaquitinga convocará vice para tomar posse como prefeito

Por Giro Mata Norte 11/05/2021 11:56 • Atualizado 11/05/2021
Compartilhe

Com a morte de Pablo Moraes (PSD), a Câmara Municipal de Vereadores de Itaquitinga extinguirá o cargo e convocará o vice-prefeito Patrick Moraes (PSD), que ocupará o cargo de prefeito deixado pelo irmão falecido.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Itaquitinga Sérgio do Sindicato (PSD),o município ainda está em luto e a cerimônia ainda não tem data definida.

Em conversa com o radialista Josildo Santos, o presidente da Câmara informou que deve manter contato com o vice-prefeito nesta quarta-feira (12) quando encerram os três dias de luto na administração municipal pela morte do gestor.

“Caso Patrick ainda não esteja bem emocionalmente, poderemos realizar a solenidade de posse do cargo na semana seguinte”, disse o presidente.

A Câmara Municipal realizará sua primeira sessão após o fato da morte do prefeito nesta quinta-feira (13), onde a casa prestará homenagem a Pablo Moraes.

Esta será a segunda vez neste ano que a Câmara Municipal de Itaquitinga dar posse com a vacância do titular do cargo.

Em abril, a Câmara de Itaquitinga deu posse a vereadora Lú de Sapé (PSB), que assumiu o cargo com a morte do vereador José Farias da Silva, de 69 anos de idade, conhecido por “Irmão Farias”, que morreu por complicações de saúde

Quem é Patrick Moraes?

Patrick José de Oliveira Moraes nasceu em Itaquitinga no dia 14 de março de 1985.

O jovem de 36 anos de idade é casado. Patrick tem participação no capital social na empresa de postos de combustíveis da família.

Patrick disputou pela primeira vez uma eleição pelo Partido Social Democrático (PSD) ao lado do irmão.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte