Acidente entre van e gol deixa um morto e cinco feridos na BR-408 entre Tracunhaém e Carpina


Um acidente ocorrido na madrugada desta sexta-feira (16), por volta das 3h, entre uma van e um gol no Km 60, rodovia BR-408, na divisa entre os municípios de Tracunhaém e Carpina, deixou um saldo de um morto e cinco pessoas feridas.

De acordo com informações, os veículos seguiam em sentidos opostos, onde o Gol, de placas KJH-1633 de Itaquitinga, seguia sentido Tracunhaém/Carpina, e a Van de placas MOI-8460 de Lagoa Nova-PB, seguia para Tracunhaém.

O condutor do veículo Gol, Alberes Patrício do Nascimento, de aproximadamente 30 anos de idade, que residia em Carpina, morreu no local.


Os ocupantes da van foram socorridos para o Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata, onde receberam os primeiros socorros as vítimas Antônio Carlos da Silva, 26 e Sandro de Oliveira Coutinho, 43, onde ambos foram recambiados para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife, enquanto Gerson Bruno,18; Leandro Pereira dos Santos, 27 e Jeferson Felipe da Silva, 26, permaneceram no Hospital Ermírio Coutinho.

Todos os ocupantes da van são moradores do município de Tracunhaém e estavam vindo da abertura das festividades juninas no município de Paudalho.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade