Vaga de estágio para estudantes de comunicação, em Glória do Goitá


A organização Serviço de Tecnologia Alternativa – SERTA, Unidade Pedagógica do município de Glória do Goitá, na Mata Norte de PE, seleciona estagiário/a para preenchimento de uma (01) vaga destinada a estudantes do curso de Comunicação Social, com habilitação em jornalismo ou publicidade e propaganda. Os/as interessados/as deverão encaminhar currículo até o dia 20 de março para o endereço comunicacao@serta.org.br com o assunto: Estágio Comunicação.

Os/as candidatos/as devem ter boa redação, interesse na área de comunicação no contato direto com jovens, agricultores/as, imprensa e participar de processos de construção de trabalho em grupo. Deve está devidamente matriculado no curso de comunicação social, cursando a partir do 5º período.

O acolhimento do/a estagiário/a selecionado/a será para compor a equipe de profissionais da assessoria de comunicação institucional, que atuará no SERTA, em Glória do Goitá/PE, durante o período de seis meses, a partir do dia 30 de março de 2020, com jornada de trabalho semanal de 25h. A remuneração será compatível com o mercado de trabalho, que somará a benefícios como auxílio transporte, refeição e seguro.
O Edital de seleção encontra-se disponível no site: www.serta.org.br.

Sobre o Serta
Uma instituição com 30 anos dedicados a formação. Tem como Missão formar pessoas para atuarem na transformação das suas circunstâncias e na promoção do desenvolvimento sustentável, com foco no campo. O Serta atua a partir de duas Unidades Pedagógicas: uma em Ibimirim e outra em Glória do Goitá/PE.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade