Tracunhaém tem noite tranquila após prefeitura limitar funcionamento de bares e restaurantes


19h é o horário limite para que bares, restaurantes, lojas de conveniências e lanchonetes funcionem com clientes dentro do ambiente no município de Tracunhaém. A medida, estabelecida através de um decreto municipal, começou a valer na noite de hoje (22), horas depois de ter sua promulgação.

A fixação do horário limite pretende reduzir o número de pessoas nas ruas, e evitar a proliferação do Novo Coronavírus na cidade.

Nossa equipe foi até o município, para acompanhar o comportamento dos moradores, nesse primeiro dia de restrições. Logo na chegada, na Praça Mestre Nuca, presenciamos um bar funcionando com clientes, que estavam no local sem se preocupar com fiscalizações. Mais a diante, a caminho da Praça Costa Azevedo, foram encontrados duas lanchonetes funcionando a “meia porta”, com entrega a domicilio.

Na praça, em frente ao Cemitério Morada Bella paz, haviam populares conversando, mas sem o uso de máscaras.

Durante nossa estadia não encontramos nenhum efetivo da Guarda Civil Municipal e nem tão pouco da Polícia Militar fiscalizando o descumprimento do decreto municipal.

Em contato com o chefe da Guarda Civil Municipal, Erinho Barbosa, ele nos informou que neste primeiro dia está havendo orientações aos comerciantes, onde a fiscalização começará a partir de amanhã.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade