Sesc Ler Goiana abre inscrições para turmas de Educação de Jovens e Alunos

Programa oferece aulas gratuitas para estudantes de baixa renda. Ao todo, há 75 vagas disponíveis para os grupos de Alfabetização e 1º e 2º Ciclos do Ensino Fundamental.


Estão abertas as inscrições para as turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do Sesc Ler Goiana. Ao todo, são oferecidas 75 vagas para os grupos de Alfabetização e 1º e 2º Ciclos do Ensino Fundamental. O programa é voltado para estudantes com renda familiar mensal de até três salários mínimos e o curso é gratuito.

As aulas terão início no dia 5 de fevereiro, sendo realizadas de segunda a sexta-feira, das 17h às 21h. As inscrições seguem até o preenchimento das vagas. São 25 alunos para cada uma das três turmas, incluindo a Alfabetização. A turma do 1º Ciclo corresponde aos 2º e 3º anos do Ensino Fundamental. Já a do 2º Ciclo equivale aos 4º e 5º anos.

Os interessados devem se matricular no Ponto de Atendimento da unidade. Para efetuar a matrícula, é preciso os documentos de identidade e CPF, com cópia, além de histórico escolar ou declaração de transferência, comprovante de residência, comprovante de renda e foto 3 x 4.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday