Sebrae realiza palestra sobre empreendedorismo e inovação na feira livre em Aliança

O evento acontece no Auditório da Unidade Educacional da Prefeitura da Aliança (UEPA)


Nesta quinta-feira (06), a Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco, em parceria com a Prefeitura de Aliança e Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (AD Diper) realiza a palestra Empreendedorismo e Inovação na Feira Livre. O evento acontece às 13h30 e marca o encerramento do Projeto Feira Livre de Aliança, desenvolvido desde setembro em Aliança. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Sala do Empreendedor ou no Auditório da Unidade Educacional da Prefeitura da Aliança (UEPA), local da ação.

O encontro será ministrado por Valdir Novaki, um pipoqueiro que se tornou um empreendedor conhecido no Brasil inteiro e conquistou seu espaço no mercado a partir do marketing, apostando na qualidade, criatividade e atenção ao consumidor. De acordo com a analista do Sebrae-PE, Josiana Ferreira, a palestra vem para culminar as capacitações. “Mais de 200 pessoas receberam as formações e os participantes estão sendo incentivados a terem mais qualidade no atendimento e por isso escolhemos Valdir, porque tornou-se um case de sucesso pela forma com que ele inova no mercado”, comenta.

O Projeto Feira Livre de Aliança teve como objetivo impulsionar e melhorar o ambiente de negócios para feirantes, comerciantes, agricultores, produtores e demais agentes de crescimento da Feira Livre do município, que historicamente serviu de base para o comércio local e desenvolvimento econômico da região.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday