Sebrae promove 1ª Goiana Mostra sua Arte

O evento acontece entre os dias 21 e 27 de janeiro em Ponta de Pedras


Com o objetivo de promover o artesanato da Zona da Mata Norte, o Sebrae-PE, em parceria com a Agência de Desenvolvimento de Goiana (ADGoiana) e o Sesc, o 1ª Goiana Mostra sua Arte. O evento acontece entre os dias 21 e 27 de janeiro, em Ponta de Pedras.

A ação conta com 32 estandes de artesãs de Ponta de Pedras e região, que irão expor e comercializar seus produtos. “O Goiana Mostra sua Arte vem fomentar empreendimentos e novos negócios da cidade. É um evento que irá fazer com que os artesãos e os artistas de Goiana comecem a mostrar sua arte não só para o público do município, mas principalmente para os veranistas”, comenta o gerente da Unidade Mata Norte do Sebrae em Pernambuco, Leonardo Carolino.

Além das exposições, ainda haverá exibições de filmes no Casarão de Ponta de Pedras. O evento acontece das 17h às 22h e a entrada é gratuita. Segundo a presidente da ADGoiana, Ana Paula Oliveira, a expectativa é torná-lo anual. “Esta primeira edição está fundamentada na questão da produção do artesanato do município e de algumas exibições cinematográfica, mas no contexto geral. Pretendemos trazer, nas próximas edições, uma variação da cultura local com o manuseio do barro, mostra fotográfica, mostra de produções literárias locais”.

SERVIÇO

1ª Goiana Mostra sua Arte

Data: de 21 a 27 de janeiro

Horário: De 17h às 22h

Local: Calçadão de Ponta de Pedras – Goiana/PE

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade