Riacho das Almas inaugura Sala do Empreendedor


CVTA Prefeitura de Riacho das Almas por meio do Centro de Vocação Tecnológica – CVT, em mais uma parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE inaugura nesta terça-feira (11) a Sala do Empreendedor. O novo equipamento, que funcionará nas dependências do Centro de Vocação Tecnológica do município, fornecerá apoio, consultoria e orientação para os empreendedores riachenses, especialmente os pequenos e microempreendedores do setor de confecções.

Além disso, a Sala do Empreendedor tem como objetivo que os empreendedores saiam da informalidade e regularizem seus negócios, para que recebam benefícios como incentivos na compra de equipamentos para os seus negócios e cobertura previdenciária. Durante a inauguração, inclusive, será ministrada uma palestra sobre o MEI (formalização de micro empreendedor individual), esclarecendo as vantagens e tirando dúvidas da população e empreendedores do município.

A inauguração será realizada a partir das 19h na sede do Centro de Vocação Tecnológica de Riacho das Almas, que funciona na Rua Doutor Manoel Borba, s/nº no centro da cidade e é aberta ao público.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade