Projeto Conexão Município desembarca esta semana na região da Mata Norte

O famtour virtual contemplará as cidades de Carpina, Lagoa do Carro e Paudalho.


Nesta quinta-feira (18), o projeto Bora Pernambucar da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco promove mais uma edição do “Conexão Municípios – Famtour Virtual”, que visa aproximar agentes de viagens e os municípios do Estado. O tour digital será pelas cidades de Carpina, Lagoa do Carro e Paudalho, às 16h, via Google Meet. 

“As primeiras edições dos famtours virtuais foram um sucesso e a equipe do Bora Pernambucar resolveu realizar mais uma edição nesta quinta. A região escolhida foi a Mata Norte, que é famosa pelo artesanato, turismo religioso e pelo potencial em explorar os antigos engenhos”, pontua o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.

O famtour virtual tem como principal objetivo conectar e aproximar os municípios, agências de viagens e gestores locais para apresentar os atrativos e potencialidades de cada lugar e ainda promover a discussão de métodos de comercialização e divulgação dos destinos. O link da reunião será encaminhado após a inscrição, que pode ser feita no:  https://forms.gle/pcbFS1J61RwqoHKAA 

Serviço

Conexão Municípios – Famtour Virtual (Carpina, Lagoa do Carro e Paudalho)

Dia: 18 de março 

Horário: 16h 

Meio utilizado: Google Meet

Inscrições: https://forms.gle/pcbFS1J61RwqoHKAA 

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade