Pastoril Viver se apresenta no Sesc Ler Goiana

Grupo realiza sessões nesta terça (18/12) e quarta-feira (19/12), no Teatro Antônio Corrêa de Oliveira, encerrando calendário cultural da unidade este ano. A entrada é de graça

Por Rafael Santos 17/12/2018 12:05 • Atualizado 17/12/2018
Compartilhe

Dando espaço para a manifestação de diferentes práticas artísticas, o Sesc Ler Goiana encerra o calendário cultural deste ano com mais uma ação voltada para a arte popular. Nesta terça (18) e quarta-feira (19), o Pastoril Viver se apresenta, no primeiro dia às 14h e no segundo às 19h, no Centro Cultural Historiador Antônio Corrêa Oliveira. A entrada é de graça.

Fundado em 2015, o grupo é formado por alunos de Dança e Música da unidade, com direção de Izaias Neto e Letícia Morais. “Será a última ação do ano e, com ela, desejamos comemorar tudo que foi realizado nos últimos meses, celebrando os movimentos de cultura popular”, afirma o instrutor de Atividades Artísticas do Sesc Ler, Izaias Neto.

Sesc – O Serviço Social do Comércio (Sesc) foi criado em 1946. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 20 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

Serviço – Pastoril Viver

Local: Teatro Antônio Corrêa de Oliveira, Sesc Ler Goiana, Rua do Arame, s/n, Centro

Datas: 18 e 19 de dezembro (terça e quarta-feira)

Horários: 14h (na terça) e 19h (na quarta)

Entrada gratuita

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte