Nova música gospel pernambucana: Thales Kírion lança EP “resistir”


Em uma mistura do pop-rock, adoração, louvor, elementos do estilo musical pentecostal e da nova música gospel chamada worship, o cantor pernambucano Thales Kírion lança o seu mais novo EP intitulado “resistir”. A primeira música divulgada leva no nome o tema do projeto e traz em sua essência uma sonoridade marcante e uma letra forte que tem como objetivo fazer o ser humano repensar a maneira de como devemos encarar as adversidades da vida. Um dos refrãos diz: “Eu não vou desistir pois eu sei que esse medo não vai me destruir. Você vai me achar, me encontrar, não importa a distância, nem o lugar”.

O EP do artista conta com seis faixas que falam do poder de Deus em meio às adversidades humanas. “Nós estamos em um momento em que a humanidade precisa entender que há esperança em Jesus para ela. Em momentos difíceis como esse da pandemia, a gente percebe que todos somos iguais e que mesmo diante dos maiores problemas, Deus pode nos encontrar”, comentou Thales Kírion.

O projeto vem com uma linguagem nova e uma forte identidade visual que chama atenção no clipe. Ousado, as imagens contam um enredo de um personagem, que de olhos vendados enfrenta conflitos na mente, mas experimenta o poder de Deus e a sua salvação.  “Nós usamos de elementos mais modernos para passar nossa mensagem. Muitas pessoas têm tentado desistir, tirar suas vidas, mas nós queremos lembrar que em Jesus há esperança!”, disse. “resistir” está disponível em todas as plataformas digitais e o clipe pode ser assistido a partir das 12h, na próxima sexta-feira (26),no YouTube.

Informação complementar:

Mercado Gospel

Dados de 2018, da Associação de Empresas e Profissionais Evangélicos (Abrepe) estimavam que a música gospel respondia já naquela época por 20% do mercado fonográfico brasileiro, movimentando R$ 2 bilhões por ano. São cerca de 4,5 mil cantores e bandas, que vendem 500 milhões de produtos, num mercado que cresce a um ritmo de 33% ao ano.

“resistir”
(Letra)

Olhos fechados, ainda sinto medo, mas meu desejo é te encontrar. Me mostram o passado, o quanto falhei, só eu sei. (2X)

Refrão
 
Eu não vou desistir pois eu sei que esse medo não vai me destruir. Você vai me achar, me encontrar, não importa a distância, nem o lugar.

I

Teus olhos me encontram em meio ao caos
Tua presença me mostra que és real. Não importa o passado, o quanto falhei, pois eu sei.

Refrão II

Tua cruz me mostrou que o teu amor vai além dos meus fracassos. Você vai me achar, me encontrar, não importa a distância, nem o lugar.

att,

Assessoria Thales Kírion

(81) 9.9708-4237

Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=kackobRdFx4 

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade