Itaquitinga Organiza Finanças e projeta aumento de 400 mil por mês em 2021


O Município de Itaquitinga está com suas contas totalmente organizadas e seus funcionários e credores em dia. Após a prefeitura ingressar com ação na justiça para ter reconhecido pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) o aumento da população e consequentemente o aumento dos recursos mensais para suprir diversas necessidades, o IBGE reconheceu e comunicou a mudança de faixa do repasse de dinheiro para a cidade a partir de 1/1/2021.

Já em janeiro serão incorporados aos repasses mensais quase quatrocentos mil todos os meses o que virá a resolver de vez a questão do Itaquiprev.

Portanto , o Instituto que paga as aposentadorias e pensões na cidade está com sua situação praticamente resolvida o que certamente levará tranquilidade a todos os que estão aposentados e os que irão se aposentar.

“Os recursos que hoje são colocados pra pagar aposentadoria serão usados pra obras e serviços e esse recurso extra que vai ser incorporado resolverá de vez a questão do Itaquiprev, acabou a agonia.” frisou Jean Alencar secretário municipal de Finanças .

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade