Igarassu na campanha pela troca do conversor digital

Os beneficiários que podem fazer a solicitação devem participar do Bolsa Família 2017, Minha Casa Minha Vida e Tarifa Social de Energia


A partir de junho deste ano o sinal digital de televisão vai substituir o sinal analógico. Para acompanhar a mudança, as famílias beneficiárias de programas sociais em Igarassu podem solicitar gratuitamente um conversor digital, aparelho que faz a transformação do tipo de sinal e possibilita que uma televisão analógica não deixe de ser usada. A solicitação do conversor deve ser feita pelo telefone 147 ou pelo site sejadigital.com.br e a retirada do kit pode ser nas sedes do Bolsa Família do Centro de Igarassu ou de Cruz de Rebouças, das 8h às 18h.

Os beneficiários que podem fazer a solicitação estão inseridos nos programas Bolsa Família 2017, Minha Casa Minha Vida e Tarifa Social de Energia. De acordo com a Secretária Executiva de Desenvolvimento Social e Habitação no município de Igarassu, Edjane Santana, não há prazo para a solicitação, mas é indicado que os interessados façam isso o quanto antes, já que o conversor leva um tempo para chegar nas residências.

Endereço para retirada do kit:
Bolsa Família I
Av. Santina Gomes de Andrade, s/n – Centro
Bolsa Família II
Rua Tenente Pedro Galvão, número 267, Cruz de Rebouças.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday