Funase convoca os primeiros classificados em seleção simplificada para o Case Timbaúba


A Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) está convocando oito novos agentes socioeducativos para atuar no Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. A lista dos profissionais chamados está disponível no site www.funase.pe.gov.br e na edição desta quarta (18) do Diário Oficial do Estado. Os novos agentes devem ficar atentos, já que a apresentação presencial, com a entrega dos documentos necessários para a contratação, começa nesta quinta (19) e segue até o dia 25, das 8h às 15h, na sede da Funase, que fica na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, 773, no bairro dos Aflitos, no Recife.

Esses são os primeiros convocados da seleção simplificada realizada especificamente para o Case Timbaúba no fim de 2018. O não comparecimento de algum dos profissionais chamados será considerado desistência da vaga. A relação dos documentos necessários para a contratação está disponível no site da Funase. Após essa fase, os novos agentes passarão por um período de capacitação introdutória e, só então, começarão a trabalhar. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (81) 3184.5465.

CONTRATAÇÕES – O Governo de Pernambuco tem investido na recomposição do quadro de agentes socioeducativos da Funase. Entre 2015 e 2018, 1.698 profissionais foram contratados, boa parte deles, por meio de uma seleção simplificada que ofertou 496 vagas na Região Metropolitana do Recife. Em 2019, já foram feitas várias convocações dessa e de outras seleções simplificadas, também atendendo unidades socioeducativas em municípios como Vitória de Santo Antão, Caruaru e Garanhuns.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade