Exposição pernambucana prorroga inscrições para fotógrafos

O projeto “Meu Olhar Sobre Pernambuco’ recebe obras fotográficas de amadores e profissionais até o próximo domingo (31)


As inscrições para fotógrafos profissionais e amadores com residência em qualquer região de Pernambuco que desejam participar do projeto de exposição “Meu Olhar Sobre Pernambuco”, foram prorrogadas até às 23h59 do próximo domingo (31). O passo a passo de como fazer a inscrição,enviar as fotos e documentação necessária,estão disponíveis no site:https://www.meuolharsobrepe.com.br/. No endereço eletrônico do projeto também é possível acessar o aditivo do Edital.  

As fotografias dos candidatos devem ter abordagem com cultura, gastronomia, turismo, ou ter alguma relação com personalidades da cultura do estado. “Estamos recebendo fotografias de participantes de algumas regiões, mas a ideia do projeto é reunir fotografias de todos os 185 municípios de Pernambuco. Além da Região Metropolitana, esperamos receber mais inscrições de representantes do Sertão, Agreste, Mata Sul e Mata Norte“, detalha o idealizador do projeto, Jonnathan Silva. 

Aprovado no Edital Criação, Fruição e Difusão- LAB-PE, através da Lei Aldir Blanc, o projeto Meu Olhar Sobre Pernambuco busca reunir e apresentar em exposição, no mês de março, recortes fotográficos de todo o Estado. A proposta contempla a premiação de 10 finalistas e divulgação da biografia de todos os participantes.

SERVIÇO:

Prorrogação de Inscrições – Exposição ‘Meu Olhar Sobre Pernambuco’  

Link para Inscrições: https://www.meuolharsobrepe.com.br/

Período das inscrições: até às 23h59 de 31 de janeiro de 2021

Podem participar: fotógrafos amadores e profissionais de qualquer município de Pernambuco.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade