Efetivação das matrículas 2018 na Rede Estadual segue até o dia 17 de janeiro

O processo de confirmação acontece nas escolas estaduais


Após o processo online de cadastro das matrículas na Rede Pública Estadual de Pernambuco, agora segue até o dia 17 de janeiro a confirmação do cadastro realizado no site da Matrícula Rápida. Esta nova etapa do processo deve ser feita diretamente na escola onde o estudante foi matriculado. Quem não comparecer com a documentação necessária para confirmar a matrícula no prazo mencionado perderá a vaga. A Rede Pública Estadual espera efetivar, aproximadamente, 128 mil novas matrículas para o ano letivo de 2018.

Neste momento de efetivação, estudantes maiores de 18 anos ou pais e/ou responsáveis deverão apresentar na secretaria da escola os seguintes documentos: número da inscrição online, cópia da certidão de nascimento, comprovante de escolaridade, uma foto 3×4 recente, comprovante de residência com CEP, documento de transferência, cópia da carteira de vacinação, comprovante de tipo sanguíneo e fator RH.

Os estudantes que foram transferidos para outras escolas da rede estadual também precisam confirmar a matrícula. As unidades de ensino da Rede Pública Estadual estarão abertas das 7h às 21h. Mais informações podem ser obtidas na central da Matrícula Rápida: 0800.286.0086.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday