Corpos de mãe e filha são sepultados em Surubim

Por Rafael Santos 14/12/2020 07:30 • Atualizado 14/12/2020
Compartilhe

Foram sepultados, na manhã de ontem (13), os corpos das vítimas de um acidente, registrado na tarde da última sexta-feira (11), na rodovia PE-090, no trecho da Ladeira do Juá, em Carpina.

Jessica Monik Silva de Souza, 29 anos, e sua filha, Ana Alice Firmino da Silva, 06 anos, eram ocupantes de um Ford Ká, de cor vermelho, placa KLE-7864, colidiu frontalmente contra um Cruz, de cor prata, placa PGI-2476. Mãe e filha morreram no local.

As vítimas fatais retornavam de uma consulta médica, no Recife. O outro veículo envolvido no acidente também era da cidade de Surubim.

Adeildo Arruda Monteiro da Silva e Daniele Lima do Nascimento, ocupantes do Cruze, foram socorridos pelo SAMU para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde receberam atendimento médico. Daniele precisou ser transferida para o Hospital da Restauração, no Recife, com fratura no pé e uma suspeita de ter fraturado a bacia.

Os corpos foram sepultados, ás 10:30 hs, deste domingo, no Cemitério Municipal de Surubim, no agreste do estado.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte