Compesa suspende fornecimento de água para realizar manutenção no Sistema Integrado de Paudalho

Carpina, Chã de Alegria, Paudalho e Tracunhaém terão o abastecimento afetado. A previsão é de que o serviço seja concluído no domingo (13).


A Compesa informa que realizará paralisação emergencial do Sistema Integrado de Paudalho nesta sexta (11) para serviços de manutenção em uma das suas estações elevatórias (sistema de bombeamento). Os serviços serão iniciados a partir das 09h e, para execução, será necessário suspender temporariamente o abastecimento para algumas áreas das cidades de Paudalho, Carpina, Tracunhaém e Chã de Alegria. A previsão é finalizar os trabalhos até às 17h do domingo (13), quando o sistema será ativado e distribuição retomará gradativamente.

A Compesa ressalta que as intervenções são imprescindíveis para garantir confiabilidade operacional ao sistema de abastecimento, responsável pelo atendimento de quatro cidades da Mata Norte. A Companhia solicita a compreensão dos moradores das áreas atingidas para a necessidade das ações e informa que todos os esforços serão empreendidos para que as atividades sejam finalizadas dentro do prazo previsto. Informações sobre os serviços podem ser obtidas pelo canal de atendimento (0800 081 0195).

Áreas com suspensão do fornecimento de água:

*Paudalho*: Santa Teresa, Bobocão, Asa Branca, Santa Mônica, Ladeira Preta, Primavera (parte baixa) e Vila da Sardinha (parte baixa).

*Tracunhaém*: Cohab, Centro (parte alta), Bairro Novo, Loteamento Sertão e Loteamento Renascer.

*Chã de Alegria*: Centro (parte alta) e Vila Doralice (parte alta).

*Carpina*: Bairro Novo, Loteamento Florestinha, Nova Descoberta, Ipsep, Granja do Estado, Loteamento Santa Cruz e Loteamento Santana.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade