Cartório Eleitoral fará plantão especial, neste sábado, em Nazaré da Mata


matéria-JOVEM-ELEITOR-660x330Neste sábado, dia 30 de Abril de 2016, o Cartório Eleitoral de Nazaré da Mata realiza atendimento, das 8h às 13h, conforme determinação da Excelentíssima Senhora Juíza da 23.ª Zona Eleitoral, Doutora Marinês Marques Viana. Esta decisão foi tomada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco- TER designou a medida por meio de Portaria. Segundo a Chefe do Cartório Eleitoral de Nazaré da Mata, Simone Albuquerque, o atendimento terá número de fichas será reduzido.

O objetivo da ação é dar oportunidade de atendimento para a renovação do título a pessoas que não conseguem fazê-lo durante os dias de semana. O prazo final de recadastramento é o dia 04 de Maio, e os eleitores que não comparecem ao Cartório terão o título de eleitor cancelado, além de ficaram sujeitos a impedimento de realizar empréstimo bancário, participar de concurso público e perder o Bolsa Família.

DOCUMENTOS PARA O RECADASTRAMENTO:
Comprovante de Residência
Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento
Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho
Eleitor do gênero masculino maior de 18 anos, comprovante de quitação do serviço militar obrigatório.

IMPORTANTE: O eleitor poderá agilizar o atendimento, com a possibilidade de fazer um pré-cadastro pela internet no site do Tribunal Superior Eleitoral. Após fazer o pré-cadastro, o eleitor terá prazo de cinco dias para comparecer pessoalmente até Cartório e confirmar as informações. http://goo.gl/3G6udc

SERVIÇO:
Cartório Eleitoral
Rua Sete de Setembro, n.º 136, Centro, Nazaré da Mata.
Atendimento: Sábado, 30/04/2016, das 8h às 13h.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade