Carpina: Seminário Beneficente de Saúde pretende arrecadar donativos para vítimas das enchentes

Todo o material arrecadado serão entregues as vítimas das enchentes no estado de Pernambuco.


Com o intuito de arrecadar donativos, que serão doados as vítimas das enchentes no estado de Pernambuco, um grupo de voluntários estarão realizando, na próxima segunda-feira (05), um Seminário Beneficente de Saúde. O evento será realizado no auditório da Escola Técnica Estadual Maria Eduarda Ramos Barros, na cidade de Carpina.

Para participar é preciso fazer a doação de 1 kg de alimento e um item de produto de higiene, que serão aceitos como forma de inscrição no seminário.

Atualização de calendário vacinal; Desafios éticos da enfermagem; e Suporte básico de vida cardiológica serão os temas abordados no seminário. As aulas serão ministradas pela Enfermeira Sanitarista e Coordenadora do PNI Carpina, Juliana Sales; Enfermeira e Fiscal do Conselho Regional de Enfermagem (COREN-PE), Helia Sibely; e a Coordenadora de Enfermagem do Grau Técnico, Natália Alice.

“A enfermagem é uma profissão comprometida com a saúde e a qualidade de vida da pessoa, família e coletividade. Neste momento nosso Estado vive uma catástrofe que atinge 31 cidades e a enfermagem reafirma seu compromisso social”, explicou Juliana Sales, coordenadora do evento.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade