Carpina: Já começaram a sondagem para o São João 2018

Nomes como Simone e Simaria, Jorge e Matheus, Maiara e Maraisa, Avine Vinny, Aviões e Wesley Safadão são alguns dos nomes que poderão estar na grade da festividade do município.


Faltando dois meses para o início do período festivo mais tradicional do Nordeste a Secretaria de Cultura e Turismo da cidade de Carpina já começa a se movimentar, em torno dos preparativos para a realização da festa na cidade.

Como vem acontecendo em edições anteriores a festa terá a duração de oito dias, mas os organizadores estão prometendo que o festejo será o melhor dos últimos 15 anos na cidade.

Alguns nomes de artistas, de renome regional e nacional, já começaram a ser sondados para se apresentar no São João de Carpina. Duplas sertanejas como as irmãs Maiara e Maraisa; Jorge e Matheus, Simone e Simara, Jorge de Altinho, Aviões, Musa, Wesley Safadão e Avine Vinny são nomes que já foram procurados estar na programação. Alguns deles já estão confirmados, inclusive com data pré-agendada para se apresentar na cidade.

Parceria – Se por um lado a secretaria já está se mobilizando, para os festejos, o gestor do município, Botafogo (PDT), adiantou que está à procura de parcerias para custear o São João do município. “Queremos fazer uma festa grande, mas a prefeitura não pode bancar tudo sozinha”, disse.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday