Blocos do Sesc Ler Goiana prometem animar as ruas do município

Desfile dos blocos Pintando o Sesc e Atrevida está marcado para a próxima quarta-feira (19), a partir das 9h.


O Sesc Ler Goiana vai realizar o desfile de dois blocos nesta quarta-feira (19). O Pintando o Sesc e o Atrevida prometem animar as ruas comerciais do município a partir das 9h. A festa, que acontece pelo quinto ano consecutivo, será conduzida por um mini trio, banda e orquestra de frevo. O desfile é aberto ao público.

Os blocos sairão no mesmo horário e vão percorrer o mesmo trajeto, com concentração na Praça Duque de Caxias e dispersão na Praça do Carmo. O Bloco Pintando o Sesc reúne os alunos dos cursos de educação da unidade, como a Educação Infantil, o Ensino Fundamental e a Educação para Jovens e Adultos (EJA). Já o Atrevida é organizado pelos participantes do Grupo Vida, da terceira idade. A expectativa é da presença de cerca de 450 foliões.

Sesc – O Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Em Pernambuco, iniciou suas atividades em 1947. Oferece para os funcionários do comércio de bens, serviços e turismo, bem como para o público geral, a preços módicos ou gratuitamente, atividades nas áreas de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social. Atualmente, existem 23 unidades do Sesc do Litoral ao Sertão do estado, incluindo dois hotéis, em Garanhuns e Triunfo, e o Centro de Produção Cultural, Tecnologia e Negócios do Sesc, em Garanhuns. Essas unidades dispõem de escolas, equipamentos culturais (como teatros e galerias de arte), restaurantes, academias, quadras poliesportivas, campos de futebol, entre outros espaços e projetos. Para conhecer cada unidade, os projetos ou acessar a programação do mês do Sesc em Pernambuco, basta acessar www.sescpe.org.br.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade