Alberes Lopes visita Glória do Goitá e anuncia Central de Oportunidades


Cumprindo agenda oficial o secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação do Estado, Alberes Lopes, acompanhado do deputado estadual Henrique Filho (PL), esteve, nesta sexta-feira (26), em Glória do Goitá. Ele foi recebido pela prefeita Adriana Paes (PSD), pelo vice prefeito Beto da Água, secretários municipais e vereadores na Sede da Prefeitura.

Durante a visita, Alberes Lopes, anunciou a instalação da Central de Oportunidade de Pernambuco (COPE), para o município.
De acordo com o secretário a COPE irá reunir em um só lugar, diversos serviços como a Agência do Trabalho, o Expresso Empreendedor, a Junta Comercial (Jucepe) e a Agência de Empreendedorismo (AGE).

“Esse novo equipamento tem como objetivo apoiar não só ao trabalhador de Glória do Goitá, mas também ao microempreendedor e profissionais autônomos”, explica Lopes.

Ao lado da secretária Políticas Sociais, Desenvolvimento, Trabalho e Juventude Fernanda Paes, Alberes Lopes conheceu as ações desenvolvidas pela secretaria municipal e firmou parcerias.

Participaram do encontro os vereadores Rodrigo Martins, Welligton Andrade, Ninho de Enildo, os secretáriosMauricio Lira (Infraestrutura), Fátima Santana (Educação), Fernanda Paes (Políticas Sociais), Jefferson Lima (Agricultura), Luiza Nery (Coordenadora da Mulher), Margarida Emília (sala do Empreendedor), Cássio Cruz (Adm/Finanças).

Fotos:PMGG/SEI

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade