Tiro acidental mata adolescente em Macaparana

O estudante era primo do autor do disparo.

Por Rafael Santos 06/03/2017 09:39 • Atualizado 06/03/2017
Compartilhe

Um adolescente foi atingido na nuca por um tiro de espingarda soca-soca, na cidade de Macaparana. O caso foi registrado pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (05), na estrada que da acesso ao distrito de Pirauá, na zona rural do município.

O estudante, Jonathas Augusto da Chagas, 15 anos, estava em companhia de dois amigos, identificados como José Joaquim da Silva Neto, 18 anos, conhecido como Neto, e Wandson Salviano Gonçalves, 20 anos, conhecido com Bibu, quando a arma, que estava em poder de Bibu, disparou atingido à vítima na cabeça. Neto foi atingido de raspão na cabeça.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. Já Neto foi socorrido para o hospital local, onde recebeu atendimento médico.

O autor do crime tentou fugir, mas foi encontrado pela polícia, escondido na residência de familiares. Bibu, que já é conhecido do efetivo local, explicou aos policiais que o tiro foi acidental, que não tinha a intenção de matar seu primo.

Wandson foi detido e conduzido para a delegacia de plantão, em Goiana, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo, sendo recolhido para a Cadeia Pública de Macaparana, onde ficará a disposição da justiça.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte