Recadastramento biométrico é tema de audiência pública em Tracunhaém


O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) promoveu na manhã desta quinta-feira (10) audiência pública em Tracunhaém.

O evento ocorreu na Câmara Municipal ,localizada na Praça Costa Azevedo, centro do município.

O evento foi aberto pelo desembargador Stênio Neiva Coelho, vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, que abriu a audiência destacando a importância da revisão biométrica e enaltecendo a importância de todos os segmentos da sociedade estarem unidos para mobilizar os eleitores.


A união de esforços em prol do sucesso do recadastramento dos eleitores de Tracunhaém também foi reafirmada pelo juiz eleitoral da 23ª zona eleitoral, Drº Augusto Napoleão Sampaio de Angelim, e do desembargador eleitoral do TRE-PE José Raimundo dos Santos Costa.

O prefeito do município de Tracunhaém, Belarmino vasquez, reafirmou o compromisso do município e da sua gestão em prol de viabilizar o maior acesso possível da população do município, principalmente às comunidades rurais, para participação da revisão biométrica, por meio de disponibilidade de veículos para o transporte do povo.
Em Tracunhaém, de acordo com a estatística do TRE-PE, 48% do eleitorado compareceu, faltando cerca de 5.704 eleitores para realizarem a biometria.

A promotora eleitoral Maria José Mendonça também esteve presente na audiência.
Após a apresentação, os presentes à audiência fizeram perguntas e tiraram dúvidas acerca da biometria.

Prestigiaram a audiência pública vereadores, secretários municipais, servidores públicos, imprensa, lideranças comunitárias e membros da sociedade civil organizada.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade