Mulheres são presas com mais de 5 kg de maconha em Carpina

A droga pertence a um presidiário, identificado como “Alma de Gato”, que foi preso essa semana.

Por Rafael Santos 17/06/2017 21:19 • Atualizado 17/06/2017
Compartilhe

Três mulheres foram presas por tráfico de drogas, na manhã deste sábado (17), na Rua da Linha, no bairro Santo Antônio, em Carpina. A prisão foi realizada por homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandados pelo sargento Grimauro, que realizavam a Operação Caixa Seguro.

Os militares realizavam incursões quando abordaram um jovem, que portava um cigarro de maconha. O suspeito apontou o local onde havia comprado o entorpecente.

No imóvel indicado os policiais encontraram 5.265 KG de maconha, que estavam dentro de uma mochila embaixo de uma cama em um dos quartos do imóvel. A droga, segundo as moradoras da residência, foi deixada por um mototaxista e pertencem ao traficante, Jaderson Gouveia da Silva, conhecido como “Alma de Gato”, que foi preso essa semana.

Ainda no imóvel foram encontradas a quantia de R$ 500,00 em espécie, um aparelho celular, uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio para embalar a droga.

Ana Paula da Silva, 28 anos, Lindinalva Maria do Nascimento Santos, 34 anos, e Jaqueline Almeida de Oliveira, 27 anos, foram autuadas por tráfico de drogas e associação criminosa. O trio foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi decretada a prisão das acusadas.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte