Mulheres são presas com mais de 5 kg de maconha em Carpina

A droga pertence a um presidiário, identificado como “Alma de Gato”, que foi preso essa semana.

Três mulheres foram presas por tráfico de drogas, na manhã deste sábado (17), na Rua da Linha, no bairro Santo Antônio, em Carpina. A prisão foi realizada por homens do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), comandados pelo sargento Grimauro, que realizavam a Operação Caixa Seguro.

Os militares realizavam incursões quando abordaram um jovem, que portava um cigarro de maconha. O suspeito apontou o local onde havia comprado o entorpecente.

No imóvel indicado os policiais encontraram 5.265 KG de maconha, que estavam dentro de uma mochila embaixo de uma cama em um dos quartos do imóvel. A droga, segundo as moradoras da residência, foi deixada por um mototaxista e pertencem ao traficante, Jaderson Gouveia da Silva, conhecido como “Alma de Gato”, que foi preso essa semana.

Ainda no imóvel foram encontradas a quantia de R$ 500,00 em espécie, um aparelho celular, uma balança de precisão e um rolo de papel alumínio para embalar a droga.

Ana Paula da Silva, 28 anos, Lindinalva Maria do Nascimento Santos, 34 anos, e Jaqueline Almeida de Oliveira, 27 anos, foram autuadas por tráfico de drogas e associação criminosa. O trio foi conduzido para a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde foi decretada a prisão das acusadas.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade