Programa Patrulha do Bairro Chegará em Paudalho


O município de Paudalho foi contemplado com viaturas do Programa Patrulha do Bairro, do governo do estado.

Em Paudalho o equipamento está sendo implantado pela primeira vez e deverá reforçar a segurança da cidade.

Ao todo 296 Patrulhas do Bairro atuam em todo o Estado, sendo: 224PB’s na Região Metropolitana, das quais 119 atuam na Capital e outras 105 nas demais cidades da RMR. Já no Interior,72 Patrulhas atuam nos maiores municípios, sendo 49 distribuídas na Zona da Mata e Agreste e 23 no Sertão. Todas as viaturas são equipadas com rádio digital para comunicação direta com os batalhões das respectivas áreas e com o Centro Integrado de Operações de Defesa Social (CIODS).

A comunicação entre a comunidade e a Polícia também pode ser feita através de uma ligação telefônica, diretamente para a equipe que se encontra patrulhando no terreno, pois cada viatura dispõe de celular com linha exclusiva, cujo número é fornecido somente para pessoas indicadas pela própria comunidade.

Serviço – O programa possui um canal direto com a população para sugestões, denúncias ou elogios feitos através de formulário disponível na página da SDS (www.sds.pe.gov.br) ou encaminhados para o endereço eletrônico: patrulhadobairro@sds.pe.gov.br. As informações serão tratadas com sigilo e a participação pode ser anônima.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday