Prefeitura assume comando total do Hospital Geral do Paudalho


Olá Pessoal Quarta-Feira passada dia 15, os Funcionários do Hospital Geral do Paudalho (HGP), Cruzaram os Braços em protesto, eles pediram melhores condições de trabalho, onde os serviços ficaram paralisados. Partos, consultas, emergência e serviços básicos não foram realizados no hospital, durante todo o dia. leia mais aqui.

Na Manhã da Quinta feira já no outro dia A Prefeitura Municipal do Paudalho enviou para a Câmara Municipal de Vereadores, o projeto de desapropriação do Hospital Geral, onde a Secretaria Municipal de Saúde pediu o comando da gestão do Hospital Geral.

Hoje Sexta-feira 17,  às 8h. houve uma reunião extraordinária na Câmara de Vereadores, onde foi tratado assuntos sobre o Hospital Geral. e Por meio de uma votação a Prefeitura da cidade ganhou com unanimidade a responsabilidade de assumir a gestão do Hospital.

A pergunta que não quer calar será que vai da Certo ?

Lembramos que Dia 12 de Fevereiro de 2013 o secretário Antônio Figueira, a secretária de Saúde de Paudalho Ana Claudia e Pereira Secretário de Saúde do estado visitou Paudalho, Antônio Figueira, reuniu-se com o prefeito Pereira e sua equipe, e discutirão a situação da saúde no município, entre a discussão estava a vinda do Samu em maio do Ano passado (2013) a Paudalho.

Eles também visitaram a Unidade Mista de Saúde, local onde será implantada a UPA de Paudalho. no Portal PAC2 (Ministério do Planejamento) se encontra uma Ação Preparatória com data de Referencia 31 de Agosto de 2013. Confira aqui

upa

Hoje dia 17 de Janeiro de 2014 a Unidade mista se encontra Fechada dando oportunidades a saúde precária que se encontra o município do Paudalho.

Agora queremos saber qual sua opinião sobre isso e o que você tem a falar sobre a Saúde da Cidade!

Manifeste-se Comente Abaixo?

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade

  • Black Friday