Dois menores e uma mulher são apreendidos com armas e drogas na comunidade de Doutor Alvinho, em Vitória


Após receberem a informação que estava havendo um intenso tráfico de entorpecentes, na comunidade de Doutor Alvinho, em Vitória de Santo Antão. Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), com apoio da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM), Malhas da Lei e do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIAZM), conseguiram apreender um menor de 17 anos, que estava portando um revólver calibre 38, com cinco munições intactas e mais 85 pedras de crack.

De acordo com Tenente Marcos, do 21º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o comparsa do adolescente, conhecido como ‘cobrinha’ ao perceber a presença do efetivo conseguiu fugir. Ao realizarem buscas no interior da sua residência, foi encontrado um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 32 com numeração suprimida, dez munições calibre 38, uma munição calibre 32, uma munição de pistola 765, um cartucho calibre 32, e outro calibre 28. Além disso, 200 gramas de maconha, uma balança de precisão e quantia de R$ 20,00 foram apreendias.

Ainda segundo o oficial, uma mulher identificada como Patricia Maria da Silva, de 22 anos também foi detida e disse aos PMs, que estava indo comprar droga ao menor. A companheira do ‘cobrinha’ também foi apreendida, uma menor de 14 anos, que alegou que os materiais encontrados na casa pertenciam a ele. Diante dos fatos, todos os materiais apreendidos juntamente com os envolvidos foram conduzidos ao Complexo Policial da cidade, para adoção das medidas cabíveis.armas-e-drogas-comunidade-de-doutor-alvinho-blog

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade