Vicência: PM recaptura fugado do presídio de Limoeiro

Por Giro Mata Norte 10/07/2020 11:37 • Atualizado 10/07/2020
Compartilhe

Policiais Militares do 2° BPM recapturaram nesta quinta-feira (9), no município de Vicência, um apenado fugado do Presídio Drº Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Claudivan de Lima, conhecido por “Sarita”, cumpre pena por latrocínio (Roubo seguido de morte), e estava entre os 27 fugados da unidade na madrugada da última quinta-feira (9).

Sarita, como é conhecido, estava escondido em um bananal, próximo a Usina Laranjeiras, no município de Vicência, onde mora, e já havia escapado de uma ação policial, em uma residência no Sítio Jucá, zona rural do município, momentos antes da recaptura.

De acordo com a Seres foram ainda recapturados 4 presos, além de duas mulheres e um homem que estariam acobertando os fugitivos.

Os recapturados foram identificados como Flavio Manoel dos Santos, Juriatan Araujo da Silva, Washington Lopes dos Santos e Welik Soares da Silva.

Ainda não há informações sobre o paradeiro de Jerry Adriani Gomes da Silva, conhecido como Nego de Lídio, um dos homicidas mais procurados de Pernambuco. Tropas especiais da Polícia Militar seguem com as buscas.

Sarita foi encaminhado a Depol de Plantão, em Nazaré da Mata.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte