Vereador Josenildo Amorim rompe com prefeito de Vicência e fortalece a oposição, encabeçada por Neto de Dija

Por Giro Mata Norte 06/06/2023 19:22 • Atualizado 06/06/2023
Compartilhe

O vereador Josenildo Amorim (Republicanos) , 52 anos, ex-presidente da Câmara Municipal de Vicência por dois biênios e detentor de 5 mandatos, anunciou nesta terça -feira (6) , durante sessão ordinária da Câmara Municipal , que estaria rompendo com a gestão municipal e daria apoio ao empresário Neto de Dija ,em um novo projeto político.

Josenildo Amorim alcançou a 7a colocação como vereador na última eleição municipal.

O rompimento com a atual gestão de Guilherme Nunes(Cidadania) ocorre em um momento de fortalecimento dos caminhos da oposição para o pleito 2024.

Durante os 5 mandatos do parlamentar, Josenildo Amorim assumiu por duas vezes a presidência da Câmara, sempre com uma postura de seriedade , competência e transparência.

O fato é que, se o atual prefeito tem artifícios para levar o projeto do seu grupo a diante, a oposição tem mostrado união e estratégia para trazer políticos de peso ao cenário de 2024 que promete ser um dos mais acirrados dos últimos tempos.

“Estarei fazendo parte daquele grupo que acredito que será o melhor para o futuro de Vicência. Neto de Dija é um jovem compromissado com o nosso município e vem gerando empregos e rendas. Neto é preocupado com o desemprego do nosso município”, disse Josenildo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte