Sem troca de lâmpadas, moradores de Trigueiros sofrem com a escuridão

Por Giro 14/04/2016 08:58 • Atualizado 14/04/2016
Compartilhe

_MG_7894

Os moradores do distrito de Trigueiros em Vicência vêm sofrendo com a falta de iluminação pública. A situação é tão grave que até a praça central da comunidade não tem uma iluminação adequada. Segundo os próprios moradores, à medida que as lâmpadas vão queimando, a Prefeitura Municipal não faz a substituição.

Alguns moradores estão improvisando na frente de casa algumas lâmpadas, já outros para conseguir andar nas ruas, precisão do auxilio de uma lanterna.

Com a escuridão os moradores ficam apreensivos em relação à violência, com isso estão sendo obrigados a mudar alguns hábitos da rotina, com medo dos assaltos.

f11cb570-2bc0-4992-87ce-ff72cf21186d

Visando resolver o problema, o vice-presidente da Associação Quilombola de Trigueiros, Didil Cabral, esteve na última terça-feira (12), na Assembleia Legislativa de Pernambuco, onde em uma audiência com o Deputado Estadual Antônio Moraes, solicitou a melhoria da iluminação do distrito. Apesar de ser uma obrigação da prefeitura local, o deputado foi bastante atencioso e prometeu contribuir para resolver o problema.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte