Problemas na iluminação pública deixam ruas às escuras em Vicência


avenida escuro

Completamente no escuro. Assim estão parte dos moradores da Avenida Estefânia Carneiro da Cunha, em Vicência. Segundo informações a localidade está nesta situação desde a última sexta-feira (6), cerca de 80% dos postes não estão funcionando. O Blog entrou em contato com a Celpe, que nos informou que a responsabilidade pelos serviços de manutenção da iluminação pública pertence à Prefeitura Municipal de Vicência. Os moradores já entraram em contato com a PMV para solucionar o problema, porém até o momento o local segue na escuridão.

A Avenida Estefânia Carneiro é umas das principais ruas de Vicência, nela fica localizada a Escola Dr. Joaquim Correia, com aulas ministradas também no período noturno. Com a falta de iluminação da via, os estudantes e moradores da área reclamam da insegurança.

LÂMPADAS QUEIMADAS – Outras ruas de Vicência também estão sofrendo com a escuridão. Centenas de lâmpadas dos postes em várias partes do município estão queimadas, obrigando os moradores a conviver com o medo de passar em ruas sem iluminação, enquanto isso, a taxa de iluminação pública continua chegando junto com a conta de luz.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade