
Policiais Civis e Malhas da Lei , sob a coordenação do delegado Thiago Henrique, prenderam um homem acusado de assassinar um jovem em uma festa de aniversário, crime ocorrido no dia 1° de maio de 2020, feriado nacional do Dia do Trabalhador.
O acusado Josuel Victor dos Santos , 24 anos, foi preso em Gravatá, agreste do Estado, em uma ação da 51a DP e Malhas da Lei.
O homem é acusado de ter golpeado com uso de faca peixeira a vítima Nilton Fernandes da Silva, com 27 anos de idade à época, que veio a óbito um dia depois da investida , quando estava se recuperando no Hospital da Restauração (HR), em Recife.

Nilton Fernandes da Silva (Foto acima) participava de uma festa de aniversário, quando se envolveu em uma confusão.
A festa era realizada na residência de Nilton, localizada em Nova Vicência, no município do mesmo nome.
O delegado Thiago Henrique, assim que chegou ao município, foi procurado por parentes , que pediram a resolução do caso com a prisão do acusado.
Após 4 anos passados, o criminoso foi identificado e preso.