Prefeitura de Vicência inaugura sua maior obra de pavimentação da história

Por Giro 01/08/2022 10:26 • Atualizado 01/08/2022
Compartilhe

A Prefeitura de Vicência inaugurou na tarde deste domingo (31), com uma grande carreata, a pavimentação da estrada que liga a PE-074 até o povoado de Angélicas. O momento foi marcado por muita alegria e emoção, já que esse era um sonho dos moradores da localidade. Além de Angélicas, a comunidade de Turiassu também foi beneficiada com a nova estrada.

A inauguração contou com a presença do prefeito Guiga Nunes, do vice-prefeito Eder Walter, do presidente da Câmara Municipal, Gerson Neinho, da vereadora do povoado, Luzinete Enfermeira, além dos demais parlamentares, secretários municipais, diretores, e da população vicenciana que participou e festejou a conquista em uma das maiores carreadas já vistas no município.

Segundo a moradora Maria das Graças, o calçamento até Angélicas era um sonho antigo da comunidade, um desejo de todos, visto que a população sofria muito para ter acesso localidade, principalmente no inverno.

Já de acordo com o prefeito Guiga Nunes, a obra chegou ser questionada por alguns membros da oposição, que não seria finalizada, mas com muita transparência, determinação e trabalho, junto com sua equipe o sonho foi realizado. “Aqui em Angélicas tenho minhas raízes, meu avô, meu pai são daqui e fico muito feliz e emocionado de conseguir entregar este presente ao povo de Angélicas, Turiassu e aos vicencianos”, comemorou o gestor em seu discurso.

A obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura e com emenda parlamentar do deputado estadual Antônio Moraes e do federal Daniel Coelho. No total foram investidos cerca de R$ 1.500.000,00 na pavimentação mais de 3KM.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte