Ouvindo Vicência chega ao Distrito de Angélicas

Por Giro Mata Norte 12/05/2023 18:24 • Atualizado 12/05/2023
Compartilhe

O empresário e pré-candidato a prefeito de Vicência, Neto de Dija, mostra força e reúne cerca de 300 moradores no Distrito de Angélicas para discutir as demandas da comunidade.

Iniciado no último dia 04 de abril o projeto coordenado pela Associação Seu Nô está se tornando uma ferramenta democrática e virou a grande novidade no ano que antecede as eleições de 2024.

Nesta quinta-feira (11) foi realizada a 4a. Plenária, que já passou pelas comunidades: Mãe Rainha, Vila do Governo, Rua do Sapo e agora o Distrito de Angélicas.

Nas reuniões, os moradores e lideranças expõe os principais problemas enfrentados pela comunidade e apontam para soluções a serem implementadas.

Neto de Dija, além de ouvir e anotar tudo faz um bate-papo interagindo com os moradores. As anotações são processadas pela equipe de assessoria para compor o Plano de Ação.

O pré candidato informou que no próximo dia 19 de maio será lançando um novo projeto já como resultado das plenárias.

Ao se questionado sobre a nova ação, Neto disse que será uma novidade, mas já adiantou que terá como foco a saúde. “Estou com tanta vontade de ajudar, que já resolvemos arregaçar as mangas e vamos trabalhar por dias melhores para o nosso povo”.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte