Neto Vasconcelos , João Campos e Joaquim Lira compartilham visões políticas e administrativas

Por Giro Mata Norte 28/10/2021 19:02 • Atualizado 28/10/2021
Compartilhe

O empresário Neto Vasconcelos, o deputado Joaquim Lira e o prefeito de Recife, João Campos, como jovens políticos e gestores, se reuniram nesta quarta-feira (27), em Recife, onde debateram assuntos referentes a gestão e futuro.

Diversas pautas importantes foram debatidas e o município de Vicência também esteve no centro da discussão.

Neto, João e Joaquim compartilham visões semelhantes sobre os planos estratégicos para o futuro, que também passa pelo incentivo ao empreendedorismo.

As experiências adotadas pelo Governo do Estado quanto ao plano de retomada com pacote de incentivos, como o pagamento da metade do salário, que passa a desonerar empresários e gerar postos de trabalho esteve na discussão.

“Todas as experiências que estão dando certo no plano estadual e de Recife tem que chegar aos vicencianos.É possível e dar pra fazer, basta querer”, disse Neto.

João Campos também mostrou o empenho que se faz em Recife para estimular a economia, que foi a criação do Programa Crédito Popular, que visa beneficiar com crédito financeiro os empreendedores, contribuindo com a geração de empregos e rendas.

Neto é um jovem empresário que vem crescendo seus empreendimentos e garantindo empregos e rendas para Vicência e região.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte