Neto Vasconcelos e deputado Joaquim Lira demonstram sintonia em prol de ações para o município de Vicência

Por Giro Mata Norte 20/10/2021 15:43 • Atualizado 20/10/2021
Compartilhe

Nesta quarta-feira (20), o empresário Neto Vasconcelos e o deputado estadual Joaquim Lira concederam entrevista ao comunicador Josildo Santos, na Rádio Naza FM, onde apresentaram a luta por diversas demandas em prol do município de Vicência.

Dentro da pauta do parlamentar e do empresário, está o problema do abastecimento d’água no município de Vicência, inclusive, Neto Vasconcelos esteve acompanhado do deputado Joaquim Lira no prédio da Compesa, nesta terça-feira (19), onde ficou marcado a visita da Gerência Regional no município para levantar as possíveis ações, que darão uma qualidade no abastecimento d’água no município.

Ao lado de Neto Vasconcelos, que é empresário, o deputado garantiu a importância da geração de emprego e também da vinda de outros empreendimentos, que garantam mais oportunidades para a população, e falou da dificuldade e da garra que têm os empresários em pequenas cidades, enaltecendo os empresários interioranos.

Quanto a melhorar a segurança pública de Vicência, o parlamentar disse que já contactou com a Secretaria de Defesa Social de Pernambuco, e uma audiência com o Secretário Humberto Freire já foi marcada para discutir o assunto.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte