Neto Vasconcelos cobra melhoramento na segurança pública buscando reduzir a criminalidade em Vicência

Por Giro Mata Norte 24/01/2022 16:55 • Atualizado 24/01/2022
Compartilhe

Com o município de Vicência já apresentando o maior número de assassinatos na Mata Norte do Estado, que já contabiliza 4 homicídios, o empresário Neto Vasconcelos esteve nesta segunda-feira (24) no Quartel do Derby, sede do Comando Geral da Polícia Militar, em Recife, onde apresentou a demanda do município.

Neto Vasconcelos esteve acompanhado do deputado estadual Joaquim Lira e de Pedro Campos,Gerente de Projetos Especiais da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão.

Na ocasião, Neto Vasconcelos foi recepcionado pelo Comandante Geral da PMPE, em exercício, Coronel Aníbal, onde foi apresentada a demanda pelo reforço do policiamento ostensivo em Vicência, tendo em vista o aumento recente no número de homicídios e assaltos.

Entre os pleitos apresentados, foi solicitado reforço do patrulhamento na zona rural.

O empresário Neto Vasconcelos saiu do encontro confiante de que, ainda em fevereiro, após o ingresso da nova turma de policiais na corporação, Vicência possa ter uma maior atenção e assim consequentemente a diminuição das ocorrências de casos de crimes violentos no município.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte