Neto, Joaquim Lira e Pedro Campos visitam início de obras da pavimentação asfáltica de Borracha

Por Giro Mata Norte 25/07/2022 18:01 • Atualizado 25/07/2022
Compartilhe

A pavimentação asfáltica da estrada do Distrito de Borracha, rodovia PE-092, no município de Vicência, tornou-se uma realidade, e a ação já é comemorada pelo empresário Neto Vasconcelos, como também pelo deputado estadual Joaquim Lira e o pré-candidato a deputado federal Pedro Campos, que ajudaram a destravar a obra.

A luta pela realização do asfalto, que era um sonho de 20 anos, já era uma ação constante do grupo político de Neto Vasconcelos, que só em novembro de 2021, o grupo fez pelo menos 2 reuniões com membros da Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos e a própria secretária Fernandha Batista.

Em todos os momentos de discussão o pleito foi reforçado, como também os entraves e gargalos que seriam superados, para tornar realidade 10 Km de asfaltamento.

A pavimentação asfáltica da estrada da Borracha vai trazer segurança e mais agilidade nos deslocamentos diários.

O desenvolvimento econômico para a população do município e região tende a ocorrer principalmente através do escoamento da produção local nas atividades de agronegócio e até mesmo no turismo rural que acontece a partir de engenhos históricos que existem dentro de Vicência.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte