Neto, Joaquim Lira e Pedro Campos destravam obras de asfalto em Borracha, no município de Vicência

Por Giro Mata Norte 14/07/2022 17:16 • Atualizado 14/07/2022
Compartilhe

O Governador Paulo Câmara assinou nesta quinta-feira (14), em cerimônia no Palácio do Campo das Princesas, a Ordem de Serviço autorizando o início da obra de asfaltamento que liga a rodovia PE-74 ao distrito de Borracha, em Vicência.

O ato da assinatura contou com a presença do jovem empresário Neto Vasconcelos, político que lidera a oposição na cidade e que encampou a luta para que este sonho antigo da população fosse atendido.

A obra, que contemplará um trecho de 13km de extensão, integra o conjunto de ações do Plano Retomada e foi viabilizada por meio da articulação do deputado estadual Joaquim Lira e de Pedro Campos, pré-candidato a deputado federal, que atuaram em conjunto para destravar este investimento que garantirá qualidade de tráfego à principal rota de escoamento da banana produzida no município, ajudando no aquecimento da economia local e na geração de empregos.

A obra será um ativo importante para que o grupo liderado por Neto defenda a continuidade do trabalho da Frente Popular de Pernambuco, representada pela pré-candidatura de Danilo Cabral ao governo do estado.

Na imagem acima , o empresário Neto realiza visita técnica com a presença do Secretário Executivo de Infraestrutura à estrada acompanhado de Pedro Campos.

A ação também foi fortalecida em reunião com a Secretária da pasta , Fernanda Batista que já havia sinalizado que o pleito estaria como pauta para ser concretizada.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte