Governador confirma construção de 200 casas populares em Vicência


IMG_8407

O Governador Paulo Câmara (PSB) visitou Vicência na tarde deste domingo (24). Durante sua passagem pelo município, Câmara anunciou uma boa notícia aos vicencianos. Nos próximos meses, será iniciada a construção de 200 casas populares da operação reconstrução. Uma reivindicação antiga do Prefeito Dr. Paulo Tadeu (PSB), desde a gestão do saudado Ex-governador Eduardo Campos.

Secretário de habitação de Pernambuco, Marcos Baptista conversando com o Prefeito Dr. Paulo sobre a construção das casas.

Secretário de habitação de Pernambuco, Marcos Baptista conversando com o Prefeito Dr. Paulo sobre a construção das casas.

 

“Os moradores ribeirinhos e que moram em áreas de ricos, precisam e merecem morar em um local mais seguro. Sabemos da demora para construção das moradias, mas tenho certeza que agora com a palavra e assinatura do governador e do secretário de habitação do estado essas casas serão construídas”, afirmou Paulo Tadeu.

Paulo Câmara aproveitou para visitar junto do secretário de habitação de Pernambuco, Marcos Baptista, o Prefeito Dr. Paulo e toda sua comitiva, a área que será construída as casas populares. O terreno fica localizado na Chã dos Mandados.

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade