Ex-presidiário é assassinado, na PE-074, na zona rural de Vicência

Um outro homem, que seria pastor de uma igreja evangélica, ficou ferido, sendo socorrido para unidade mista da cidade.


Uma execução foi registrada, na tarde de hoje (04), na rodovia PE-074, na altura do Engenho Canavieiras, na zona rural de Vicência.

Ocupantes de um veículo, Onix de cor branca, placas OYY3B99, foram interceptados pelos atiradores, que estavam em motocicleta, e passaram a atirar contra o veículo.

Um homem, identificado como Antônio Nelson da Silva, conhecido como como “Buchudinho”, morreu no local. Já a outra vítima, foi o pastor evangélico Lucivânio Souza, ficou ferido, sendo socorrido para unidade mista local, onde recebe atendimento médicos.

De acordo com as primeiras informações, repassadas pela Polícia Militar, “Buchudinho” havia ido ao município para acompanhar o sepultamento de seu pai. Ao retornar para Caruaru, onde reside, foi interceptado pelos atiradores, que efetuaram disparos e mandou que o condutor do veículo, Lucivânio, tirasse o veículo da rodovia.

O pastor foi alvejado por um tiro nas costas. Já Antônio foi alvejado várias vezes, principalmente na região da cabeça.

Ainda, de acordo com a PM, a vítima fatal possuía uma extensa ficha criminal, onde respondia por assaltos, homicídios, tráfico de drogas, além de outros crimes. Ele já havia sido preso.

No local, homens da Polícia Militar estão resguardando a cena do crime, onde aguarda a chegada de uma equipe do Instituto de Criminalística (IC), para realização da perícia e em seguida encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), no Recife.

O caso deverá ser investigado pela 51ª DP.

Mais informações em instantes

  • Últimas Notícias

  • Vagas de Empego

  • Publicidade