Escola de Vicência é arrombada e alunos ficam sem aula

Por Giro 02/06/2016 09:33 • Atualizado 02/06/2016
Compartilhe

IMG_9371A Escola Estadual Dr. Joaquim Correia (CERu), que fica localizada na Avenida Estefânia Carneiro, em Vicência, foi alvo de uma ação criminosa na madrugada desta quinta-feira (2). Bandidos utilizaram de ferros para invadir a escola e arrombar várias salas.

Os professores reataram a polícia, que quando os primeiros funcionários chegaram à instituição encontraram um cenário de destruição. O que os bandidos não conseguiram levar, eles quebraram. TVs de led, monitores de computador, roteadores, CPUs, material da banda marcial, entre outros equipamentos foram levados, ou destruídos. Várias lâmpadas da escola também foram quebradas.

IMG_9385A sala de informática foi a mais afetada na ação. Segundo um funcionário, mais de 10 monitores de computador foram levados, além da central de distribuição, que não chegou nem a ser utilizada.

Os alunos foram todos liberados para que a polícia pudesse fazer o trabalho de perícia no local. Os policiais acreditam que a ação tenha sido cometida por um grupo de meliantes, com o auxílio de algum veículo, tendo em vista a quantidade de material roubado.

O crime foi registrado e será investigado pela Delegacia de Polícia local. Até o momento não há pistas sobre os suspeitos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte