Em resposta ao desabastecimento d’água em Vicência, equipe da Compesa, ao lado de Neto Vasconcelos, avalia situação do município

Por Giro Mata Norte 10/11/2021 15:41 • Atualizado 10/11/2021
Compartilhe

Na tarde desta terça-feira (9) equipe técnica da Compesa esteve visitando o município de Vicência para analisar as demandas que foram apresentadas pelo empresário Neto Vasconcelos quanto ao desabastecimento d’água no município, que vem prejudicando centenas de famílias.

Na ocasião, estiveram presentes Mário Heitor, Diretor Regional do Interior da Compesa; Cleice Santos, Gerente Regional; Rodrigo Molina, Secretário Executivo da SEINFRA e Pedro Campos, Gerente de Projetos da SEPLAG.

A comitiva esteve visitando as Barragens de Coitadinha e Vertentinha, além da Estação de Tratamento, localizada na Chã da Caixa D’água, onde foi avaliada a necessidade de melhorar o sistema.

A equipe , através do pedido do empresário Neto Vasconcelos, esteve na estrada do Povoado de Borracha, onde foi reforçado a necessidade da obra de asfaltamento para garantir um melhor escoamento da produção de banana e mais segurança às pessoas que ali trafegam.

“Agradeço ao amigo Pedro Campos por liderar esta ação junto conosco, mobilizando tamanha equipe em atenção às demandas da nossa gente. Teremos muito trabalho pela frente”, disse Neto Vasconcelos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte