Crise obriga Prefeitura cancelar Festa do Voo Livre em Vicência

Por Giro 10/09/2015 19:25 • Atualizado 10/09/2015
Compartilhe

gd dddA crise econômica que atinge o país, e o corte de gastos do orçamento do Governo do Estado de R$ 600 milhões, anunciados no final do mês passado, obrigaram a Prefeitura Municipal de Vicência anunciar nesta quinta-feira (11), o cancelamento da festa e do torneio de voo livre, que seria realizado nos dias 26 e 27 deste mês.

NOTA OFICIAL

O prefeito do município de Vicência, Dr. Paulo Tadeu, comunica a população o cancelamento da Festa do Voo Livre que seria realizada nos dias 26 e 27 deste mês.

Neste momento de crise, falta de recursos e queda de receita em todos os municípios brasileiros fica absolutamente inviável realizar o evento sem a ajuda do Governo do Estado.

Nesta oportunidade, elencamos três motivos principais para o cancelamento da festa:

1- O Governo do Estado divulgou uma nota na qual informa cortes em diversas áreas sendo uma delas o setor de festas e eventos;

2- O prefeito Dr. Paulo continua com o compromisso de priorizar as ações que desenvolve no município bem como manter o pagamento dos funcionários em dia, mesmo com as dificuldades atuais;

3- A atração principal da festa, o cantor Gabriel Diniz, não aceita receber o cachê através do Governo do Estado, tendo em vista a demora no repasse do mesmo.

Assim sendo ficam cancelados o Torneio de Voo Livre na Serra de Jundiá e as atrações musicais no Pátio de Eventos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte