PM promete reforçar o patrulhamento para coibir a onda de assalto em Vicência

Por Giro Mata Norte 17/08/2021 15:20 • Atualizado 17/08/2021
Compartilhe

Após a matéria divulgada no Giro Mata Norte sobre a onda de assalto que está assustando os moradores do município de Vicência, nossa produção manteve contato com o comandante do 2° BPM ,Tenente Coronel Ivson Amilcar.

O comandante garantiu que haverá reforço no patrulhamento rural e na cidade; como também aumentará a frequência da presença do GATI e ROCAM no município, além de melhorar o policiamento nas rodovias estaduais, buscando eliminar rotas de fuga para os marginais.

Ainda de acordo com o comandante, além de Vicência, há outros municípios que tiveram acréscimo no Crime Violento ao Patrimônio (CVP), como é o caso de Aliança, que também possui vasta comunidade rural, onde, de acordo com o comandante, há mais ocorrências.

Para Ivson Amilcar, ele acredita que essas ações criminosas são realizadas por poucos criminosos , talvez uma dupla de motocicleta, que conseguem praticar os crimes de maneira sucessivas.

Nesta segunda-feira (16),o comandante também lembrou que recebeu a presença do empresário Neto Vasconcelos, que se apresentou apreensível com a onda de crimes e pediu uma atenção redobrada para Vicência.

O comandante também falou da importância da população ajudar com informações que levem a esses criminosos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte